Prefeito convoca jejum contra coronavírus e fala em guerra espiritual

Prefeito convoca jejum contra coronavírus e fala em guerra espiritual

O prefeito de uma cidade da Paraíba convocou um jejum contra o coronavírus "em prol da guerra espiritual". Em um vídeo divulgado em suas redes sociais nessa quarta-feira (24), Vitor Hugo Castelliano (PRB), chefe do Executivo em Cabedelo, cita união entre prefeitos, vereadores, deputados, padre e pastores, e marca a data de 15 de março para o ato. 


"Nesse momento, eu queria fazer um pedido a todos vocês para que no dia 15 de março, todos juntos, possam jejuar. Fazer um jejum em prol da guerra espiritual contra a Covid no estado da Paraíba", disse. Ele também informou que encaminhará ofícios aos órgãos públicos para motivar a realização do ato em todo o Estado. Veja o vídeo:






"Vamos oficializar na Câmara de Cabedelo e peço a todos os prefeitos e a todos vereadores que oficializem em suas cidades. Vamos mandar o ofício também para a Assembleia Legislativa da Paraíba para que também oficializem no dia 15 de março fazer um jejum. Todos nós contra essa guerra espiritual contra a Covid na Paraíba." 


A cidade acaba de adotar medidas restritivas contra a Covid-19 diante do aumento do número de casos na região.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR