Posto de combustíveis é assaltado em Timóteo

Posto de combustíveis é assaltado em Timóteo

Dois criminosos são procurados pela Polícia Militar depois de um assalto a posto de combustíveis na avenida Alberto Batista Gallo, no bairro Funcionários, em Timóteo. Os autores do crime fugiram em uma motocicleta depois que roubaram dinheiro e maços de cigarros, fato ocorrido no fim da madrugada desta quinta-feira (18).

O frentista relatou que o assalto aconteceu por volta das 5h. Ele observou dois jovens trafegando em baixa velocidade pela avenida em uma motocicleta Honda Titan de cor azul ou preta. Assim que os autores passaram pelo posto, eles voltaram rapidamente e renderam a vítima.

O autor desembarcou da garupa da moto e sacou uma arma de fogo determinando que o frentista entregasse o telefone celular. Assim que foi informado pela vítima não possuir o aparelho, o assaltante roubou R$ 118 que se encontravam com o funcionário e ainda pegou 11 maços de cigarros.

Os marginais determinaram que o frentista fosse para os fundos do posto de combustíveis. O assaltante armado, assim que montou na moto, disparou duas vezes o revólver para o alto. Eles fugiram pela avenida Almir de Souza Ameno em direção ao Centro-Norte e, de acordo com testemunhas, seguiram em seguida sentido ao bairro Novo Tempo. As buscas continuam para a prisão dos marginais.


As informações são do jornal Diário do Aço

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar