Policial militar morre atropelado por trem em Juiz de Fora


Policial militar morre atropelado por trem em Juiz de Fora

Um policial militar, de idade não informada, morreu atropelado por um trem na tarde desta segunda-feira (12) em Juiz de Fora. O acidente foi registrado entre os bairros Poço Rico e Vila Ideal.


De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o policial realizava uma averiguação nas imediações da linha férrea quando foi atingido pela composição. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


A MRS Logística enviou uma nota e informou que “lamenta profundamente o ocorrido”. A empresa afirmou ainda que o “maquinista trafegava cumprindo todos os procedimentos de segurança (velocidade compatível com o trecho, uso da buzina e luzes da locomotiva)”.


De acordo com a MRS, quando o maquinista avistou uma pessoa sobre os trilhos da linha férrea, o freio de emergência foi acionado de imediato. “Uma composição ferroviária pode percorrer 1km até sua parada completa, não tendo sido possível evitar o atropelamento”, concluiu.


A perícia técnica foi acionada para demais providências. Após o fim dos trabalhos, o corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).