Policial Militar é atingida por disparo acidental em Mahuaçu

Policial Militar é atingida por disparo acidental em Mahuaçu

Em nota à imprensa divulgada na manhã deste sábado, 26/05, a Polícia Militar informou um episódio de disparo acidental envolvendo uma jovem policial militar no interior do quartel, após o encerramento da atividade de policiamento. Enquanto desarmava na intendência, ela foi atingida por um disparo acidental.


Leia a íntegra da nota divulgada pela Assessoria de Imprensa:


“O Comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Manhuaçu/MG informou que, nesta madrugada (26/5), por volta de 1h, quando uma equipe policial encerrava o turno de serviço nas dependências do Quartel do 11º BPM, uma Policial Militar foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo realizado por outro militar.


A militar ferida foi imediatamente socorrida à Unidade de Pronto Atendimento médico, onde foram prestadas às intervenções de emergências necessárias. Após, a militar foi transferida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte/MG, em UTI aérea especializada.


A família da militar foi cientificada do fato e todo o apoio está sendo prestado aos familiares.


As providências legais para apuração dos fatos estão sendo adotadas visando esclarecer as circunstâncias em que ocorreram o episódio.


Assessoria de Imprensa PM”

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque