Policial civil faz mulher e criança reféns em Vespasiano, MG

Policial civil faz mulher e criança reféns em Vespasiano, MG

Um policial civil afastado das funções devido a problemas psicológico fez uma mulher e uma criança de 2 anos reféns na tarde desta terça-feira em uma pousada no bairro Jardim Encantado, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


De acordo com a polícia, Bruno Augusto de Abreu, de 41 anos, é da diretoria de Telecomunicação da Polícia Civil e estava afastado para fazer tratamento. O suspeito estava desaparecido desde 6 de junho. 


Após negociação do Departamento de Operações Especiais (Deoesp-MG) da Polícia Civil, Bruno abriu a porta para os policiais e liberou as vítimas, que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e passam bem.


Na pousada foram apreendidas duas armas de fogo. A vítima disse à polícia que não se sentiu ameaçada e nem presa.


Segundo o inspetor Marco Matos, durante as negociações o suspeito solicitou a presença da mãe e do advogado e se mostrou psicologicamente instável. “Toda situação de crise com refém, por si só, já é complicada. Quando a gente tem esse fator psicológico ainda, uma pessoa em surto, a situação se complica mais ainda, não porque ele é policial, mas por conta desse aparente surto psicótico”.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR