Policiais militares sofrem acidente durante ocorrência em Teófilo Otoni, MG

Policiais militares sofrem acidente durante ocorrência em Teófilo Otoni, MG

Acidente aconteceu no bairro Bela Vista (Fotos: Reprodução/WhatsApp)


Dois policiais militares ficaram feridos em um acidente durante uma perseguição a suspeitos, nesse domingo (12/11/2017), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição realizava patrulhamento de rotina na entrada do bairro Bela Vista, quando deparou com ocupantes de duas motocicletas em atitude suspeita na Rua Tuauba.


Ainda segundo a PM, os policiais deram ordem de parada aos condutores, mas eles não obedeceram e iniciaram fuga por vias do bairro. Foi iniciada uma perseguição e, ao acessar a Rua Linda Maria Seifert, o condutor da viatura desviou de um carro, momento que o veículo derrapou e colidiu contra um muro.


Com o impacto, os dois militares sofreram ferimentos, sendo que um deles teve um corte na cabeça e forte sangramento. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Santa Rosália.


De posse das características dos autores, outra guarnição da PM conseguiu localizar os indivíduos no Alto do DEER. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia para demais providências.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar