Polícia prende traficante e apreende mais de 30kg de crack em Ipatinga

Polícia prende traficante e apreende mais de 30kg de crack em Ipatinga

Na manhã desta quarta-feira (29), a polícia prendeu um homem de 40 anos no bairro Veneza, em Ipatinga, sob acusações de tráfico de drogas. Com o suspeito, foram apreendidos 31 quilos de crack, além de uma barra de cocaína.


A prisão ocorreu após a Polícia Militar e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) receberem informações sobre o transporte de entorpecentes entre as cidades de Ipatinga e Timóteo. Após identificar as características da motocicleta que o suspeito usava, os militares o abordaram enquanto ele estava na porta de seu prédio, supostamente saindo para fazer uma entrega de drogas. Na sacola que carregava, foram encontrados três quilos de crack. Dentro de sua residência, o restante das drogas foi localizado, juntamente com quase R$ 3 mil em dinheiro.


Questionado sobre os materiais apreendidos, o homem admitiu apenas que comprou as drogas e planejava vendê-las. A motocicleta usada para a prática do crime também foi apreendida e encaminhada para um pátio credenciado.


A polícia continua investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos no tráfico de drogas na região.


 

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados