Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Santana do Paraíso, MG

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Santana do Paraíso, MG

A Polícia Militar, por volta das 23h dessa quinta-feira (11) foi atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e acabou prendendo um dos moradores, Johny Staylon Santos Silva, de 18 anos, por suspeita de tráfico de drogas. O fato ocorreu no bairro Águas Claras em Santana do Paraíso.


Segundo a Polícia Militar, o morador relatou que estava no quarto com sua namorada, e no outro quarto se encontrava seus avós, momento que alguém em um carro, parou na porta da sua casa e bateu palmas e chamou “O de casa”. Diante da negativa de atendimento, os criminosos efetuaram cinco disparos de arma de fogo e fugiram sem serem localizados.


Perguntado se teria alguma rixa, ele relatou que já esteve com o indivíduo em data passada e teria atentado contra a sua vida, mas não quis relatar o nome.


Populares informaram que o indivíduo aparentando 1,75 de altura, gordo, com muitas espinhas, trajava roupa escura, desceu do veículo e disparou os tiros.


A PM localizou no beco entre a sua casa e a do vizinho, uma sacola de plástico contendo duas barras de maconha e R$49, que estava na posse de Johny. Ainda foram recolhidos três projeteis de calibre 22, parcialmente amassados junto ao portão de ferro.


Os avós do Johny foram levados para dormirem na casa de parentes, devido ao receio de serem alvos dos desafetos de seu neto. O suspeito de tráfico de drogas foi conduzido à Delegacia, juntamente os materiais apreendidos.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque