Polícia prende suspeito de matar homem com golpes de facão em Mato Verde

Polícia prende suspeito de matar homem com golpes de facão em Mato Verde

A polícia prendeu, nessa segunda-feira (2), um homem de 40 anos que matou outro, de 51, com golpes de facão em Mato Verde. O crime foi no último sábado (30) e ele estava escondido em um matagal na Comunidade de São João do Bonito.


“Estávamos fazendo buscas desde a data do homicídio e para conseguir prendê-lo, um dos policiais foi à paisana em uma moto. Ele estava em um local alto e todas as vezes que fomos na viatura, ele conseguia se esconder no matagal”, conta o tenente Edderson Claudio Neves.


Antônio Fernandes foi morto em uma rua do Bairro São José e segundo a PM, a motivação do crime foi vingança. Antônio agrediu o autor com uma facada há alguns anos e chegou a ser condenado pela tentativa de homicídio.


“Ele tinha saído do presídio há 27 dias, os dois se encontraram na rua e se desentenderam novamente. No momento da prisão, o homem confessou o crime”.


Segundo a PM, o autor já tinha nove passagens por vários crimes, entre eles ameaça, tráfico de drogas, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi preso em novembro com uma arma e foi solto no dia seguinte.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar