Polícia prende suspeito de assassinar homem espancado na zona rural de Bocaiuva

Polícia prende suspeito de assassinar homem espancado na zona rural de Bocaiuva

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (15) o suspeito de ser o autor do assassinato de um homem que foi espancado na zona rural de Bocaiuva. Márcio André Santos, de 42 anos, foi encontrado desacordado, com vários hematomas pelo corpo, na casa que morava na comunidade de Poções nessa segunda (14).


A vítima, que chegou a ser hospitalizada em Montes Claros, foi morta com golpes de pedaço de madeira.


Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime, de 38 anos, foi encontrado na casa dele, na mesma comunidade onde ocorreu o crime, após investigação que apontou que ele e a vítima, que eram produtores rurais e trabalhavam em locais próximos, tiveram um desentendimento recente.


Ainda de acordo com a polícia, o autor do assassinato havia roubado um par de botas de Márcio André, que na época descobriu o crime e agrediu o homem com golpes de cipó.


Após o ocorrido, ainda segundo a PC, Márcio André avisou aos demais moradores da comunidade sobre o caso, alertando a ação do roubo, o que teria deixado o autor com ódio e motivado o assassinato nessa segunda-feira.


O homem preso foi levado à delegacia da PC em Bocaiuva. Segundo o delegado do caso, ele foi preso em flagrante e confessou o crime; o pedaço de madeira usado no assassinato foi encontrado pela PC; o homem também confessou o crime, segundo a polícia.


O suspeito será levado ao presídio da cidade ainda nesta terça.

Dê uma força para o Portal Minas Veja Como