Polícia prende homem que matou esposa em BH e avisou família da vítima por mensagem

Polícia prende homem que matou esposa em BH e avisou família da vítima por mensagem

Está preso o homem que matou a mulher e ainda mandou um áudio de WhatsApp para a família da vítima informando a localização do corpo. Marcelo Quaresma Gomes, de 33 anos, assassinou a companheira Jaqueline Ferreira Lopes, de 33, com seis facadas. O crime aconteceu na madrugada deste domingo no bairro Granja Werneck, Região Norte de Belo Horizonte.


O suspeito jogou o corpo da vítima e a facada usada no crime em um local conhecido como estrada do Sanatório.


Após de cometer o crime, o homem entrou em contato com os familiares da mulher por meio de áudio no WhatsApp dizendo onde estava o corpo e também a arma usada no feminicídio. Ao receberem a mensagem, eles acionaram a polícia.


Militares do 13º Batalhão fizeram o rastreamento e chegaram até o irmão do suspeito que disse que se encontraria com Marcelo em Nova Lima, na Grande BH. A polícia conseguiu prender o suspeito às margens da rodovia MG-030, no bairro Vila das Flores, em Nova Lima.


Marcelo não reagiu à prisão e confessou o crime para os policiais. O homem disse que teria descoberto uma suposta traição e que os dois tiveram uma discussão. Na sequência, ele teria perdido a cabeça e efetuado as facadas contra Jaqueline. A moça deixa três filhos pequenos que tinha com o suspeito. 


* Com informações de Renato Rios Neto

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR