Polícia prende homem que agrediu e tentou abusar sexualmente de mulher em Buenópolis

Polícia prende homem que agrediu e tentou abusar sexualmente de mulher em Buenópolis

Um homem de 39 anos foi preso, nesse domingo (21), por tentar matar e abusar sexualmente de uma mulher, de 61, em uma fazenda em Buenópolis (MG). A vítima contou para a Polícia Militar que, para evitar que ele cometesse o estupro, disse que era portadora do vírus da Aids.


Segundo as informações levantadas pela PM, o homem já havia trabalhado como servente de pedreiro na propriedade rural, por isso conhecia a mulher. Ele chegou até o local no sábado (20) pedindo água e foi atendido por ela. Em seguida, a vítima foi rendida e agredida com socos no rosto. Ainda de acordo com a PM, como a mulher afirmou ter Aids, o criminoso desistiu do abuso, mas a esfaqueou no pescoço. Para evitar outras agressões, ela fingiu estar morta.


A vítima foi trancada pelo homem em um quarto e encontrada por parentes no dia seguinte ao crime. Ela foi socorrida e levada até o posto de saúde, onde foi atendida e transferida para uma unidade de saúde em Curvelo (MG).


Os policiais fizeram buscas e conseguiram prender o agressor em Buenópolis. Ele tentou resistir à abordagem dos policiais e negou os fatos. O homem tem passagem por agressão e foi levado para a delegacia de Curvelo. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR