Polícia Militar prende três pessoas e apreende dois menores em Claro dos Poções

Polícia Militar prende três pessoas e apreende dois menores em Claro dos Poções

A Corporação Militar de Claro dos Poções, apoiada pelos PMS do distrito de Vista Alegre, prendeu três pessoas e apreendeu dois adolescentes por envolvimento com tráfico de drogas, nessa sexta-feira (25).


O reforço patrulhamento, para desarticular essa atividade ilegal, se deu após denúncias anônimas, de que Maria Angélica Ferreira Tomaz estaria sendo conivente com o tráfico de drogas que ocorria no domicílio dela, chefiado por Kalebe Henrique Santos Fonseca e pela namorada Jussara de Jesus Aguiar, além do aliciamento de dois menores de idade para distribuição dos entorpecentes em uma motocicleta. 


Durante a ação, os policiais avistaram Kalebe Henrique transitando no veículo em atividade suspeita. Foi realizado, então, o acompanhamento visual do suspeito, que adentrou na residência alvo da denúncia e desencadeou a abordagem policial. O homem e uma menor correram para o fundo da casa e tentaram descartar uma embalagem com entorpecentes e, em seguida, tentaram esconder outros materiais dentro de um guarda-roupa.


Foram encontradas 32 buchas de maconha e 24 pedras de crack. As buscas no local e nos suspeitos continuaram. Foram localizados R$ 181,00, quatro aparelhos celulares e a motocicleta, que vinha sendo utilizada no crime.


O homem e as duas mulheres foram presos, os jovens foram apreendidos e ambos foram encaminhados à Delegacia, juntamente com os materiais ilícitos.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar