Polícia Militar faz apreensão gigantesca de maconha em estrada de Santana do Paraíso

Polícia Militar faz apreensão gigantesca de maconha em estrada de Santana do Paraíso

Policiais militares realizaram uma das maiores apreensões quantitativas de maconha deste ano na região. A apreensão foi feita na noite desse sábado (15), em Santana do Paraíso, MG. A droga foi encontrada em dois carros localizados na estrada que vai até a fábrica de colchões OrthoFlex, no bairro Cidade Nova. Seis suspeitos estão sendo procurados pela PM.


De acordo com a ocorrência policial, alguns Pms estavam em patrulhamento na estrada OrthoFlex, quando depararam com dois veículos parados com os indivíduos realizando o manuseio da carga. A equipe iniciou o deslocamento tático e os procedimentos para abordagem dos veículos. Os autores perceberam a aproximação policial e fugiram tomando rumo desconhecido.


Um dos carros, um Santana, acabou batendo em uma árvore e os marginais fugindo pelo matagal. O outro veículo modelo Focus, saiu em alta velocidade sentido a fábrica de colchão OrthoFlex.


Foi iniciado o cerco e bloqueio com diversas viaturas, sendo o automóvel localizado abandonado em uma estrada vicinal próxima ao local.


Ainda segundo a Polícia Militar, no Focus foram encontradas 111 barras e 2 buchas de substância, possivelmente maconha. O material apreendido e entregue a Delegacia de Polícia Civil. A PM segue diligências para a identificação e localização dos autores.


* foto divulgação PM

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir