Polícia Militar efetua prisão de três suspeitos de homicídio em Guimarânia, MG

Polícia Militar efetua prisão de três suspeitos de homicídio em Guimarânia, MG

No dia 12/02/2024, a Polícia Militar prendeu mais três suspeitos do homicídio ocorrido em Guimarânia/MG na madrugada de segunda-feira, 12/02/2024. A operação, realizada após obtenção de informações sobre o paradeiro dos suspeitos, resultou na apreensão de duas armas de fogo e um veículo utilizados no crime.


Os suspeitos, do sexo masculino e maiores de idade, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Patrocínio. Os materiais apreendidos incluem uma pistola .40, um revólver .38, um carregador .40, um carregador de 9mm, 2 munições de .38, 18 munições de 9mm e um veículo.


A Polícia Militar divulgou a idade apenas do primeiro suspeito, 27 anos, e informou que as idades dos demais serão divulgadas posteriormente. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.


A motivação do crime, segundo a assessoria de comunicação, seria vingança devido a uma rixa existente entre os envolvidos por fatos ocorridos anteriormente. A vítima foi identificada como Plínio Moreira Gonçalves Rodrigues, de 31 anos, natural de Monte Carmelo.

Plano 5G por R$ 57,99/mês Ver Plano