Polícia Civil prende suspeito de agredir e matar mulher em Santos Dumont, MG

Polícia Civil prende suspeito de agredir e matar mulher em Santos Dumont, MG

A Polícia Civil de Santos Dumont, na Zona da Mata, prendeu nesta segunda-feira (11) um homem suspeito de agredir e matar a companheira, na última sexta-feira (8).


De acordo com a assessoria da polícia, Vanda Maria de Carvalho Santos foi agredida em casa. Investigações mostraram que o suspeito bateu a cabeça dela no chão e em pedras. Depois, a afogou em um córrego que passa no quintal da residência. Quando ela já estava desacordada, ele jogou um balde de areia no rosto da mulher.


O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu a vítima, que foi atendida e transferida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no sábado (9), conforme informou a Secretaria de Saúde (SS).


Ainda no sábado, a família da vítima procurou a Polícia Civil e informou os fatos. Um inquérito foi instaurado e, após diligências, perícias no local do crime e identificação de testemunhas, o suspeito foi localizado e detido.


O delegado responsável pela investigação pediu a prisão temporária dele à Justiça, que atendeu ä solicitação. O preso possui antecedentes policiais e foi encaminhado ao sistema prisional.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR