Polícia Civil prende quatro suspeitos de estupro de vulnerável em Monte Azul, no Norte de Minas

Polícia Civil prende quatro suspeitos de estupro de vulnerável em Monte Azul, no Norte de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta sexta-feira (14/02/2020), na cidade de Monte Azul, no Norte do Estado, o cumprimento de quatro mandados de prisão de suspeitos de praticarem crime de estupro de vulnerável, bem como, atrapalharem o curso das investigações iniciadas.


A operação é um desdobramento dos trabalhos realizados no dia 6 de fevereiro, quando a PCMG arrecadou diversos elementos que indicaram a participação dos envolvidos com estupro de vulnerável e corrupção de menores. O inquérito investiga, ainda, crime de pornografia infantil.


Os suspeitos foram entregues no Sistema Prisional e estão à disposição da Justiça. As investigações continuam no sentido de identificar a participação de outros envolvidos nos crimes.


“Esta prisão é mais uma resposta da Polícia Civil no combate à criminalidade, reforçando o papel de polícia investigativa e demonstrando que na região da 3ª DRPC de Janaúba nenhum crime ficará impune”, disse a Delegada Regional Márcia Miguel Meira e Santos.


Os trabalhos foram conduzidos pelo Delegado João Paulo Ladeira Soares e coordenada pela Delegada Regional Márcia Miguel Meira e Santos.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir