Polícia Civil prende acusado de violência contra mulher em Manhuaçu

Polícia Civil prende acusado de violência contra mulher em Manhuaçu

A Polícia Civil de Manhuaçu, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e dos investigadores da Delegacia Adjunta de Furtos e Roubos, prendeu um homem acusado de violência contra a mulher. A ação foi nesta quarta-feira, 19/12.


Segundo a Delegada de Polícia Drª. Adline Ribeiro de Mello Rodrigues, através de denúncia da vítima, chegou ao conhecimento da PCMG que o investigado C.A.T. estaria proferindo graves ameaças contra a mulher. 


A delegada solicitou de imediato ao Poder Judiciário medidas protetivas para fins de resguardar a integridade física da vítima e todas foram concedidas pela Justiça. Ocorre que o investigado, mesmo com a obrigação de manter  distância da vítima e proibido de fazer contato com ela, passou a desobedecer as medidas protetivas.


Segundo a Polícia Civil, de forma reiterada, ele estava indo ao trabalho da mulher diariamente, fazendo novas ameaças de morte e agressão física.


A vítima procurou novamente a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e a Delegada Drª Adline representou pela prisão preventiva do investigado. O Juiz de Direito Dr. Marco Antônio Silva, com concordância do Ministério Público, determinou a prisão


A Polícia Civil segue com seu compromisso de buscar a proteção de toda e qualquer mulher vítima de violência doméstica. Em qualquer caso desse tipo, basta procurar a delegacia.

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados