Polícia Civil indicia homens por estupro coletivo cometido em borracharia em Carmo do Rio Claro, MG

Polícia Civil indicia homens por estupro coletivo cometido em borracharia em Carmo do Rio Claro, MG

Dois homens foram indiciados nesta terça-feira (28) por crime de estupro coletivo de vulnerável em Carmo do Rio Claro (MG). O crime teria ocorrido em setembro de 2020 em uma borracharia.


Conforme a polícia, as investigações apontaram que a vítima, uma mulher de 46 anos, estava bebendo com uma amiga quando os suspeitos a convidaram para continuarem bebendo em um local próximo. A amiga da mulher, que é irmã de um dos suspeitos, não entrou no imóvel onde o crime ocorreu. Quando se recusou a ter relações sexuais, a mulher foi agredida com um soco no rosto e ficou desacordada. Ao recuperar parcialmente a consciência, notou que estava sem roupas e se deparou com um dos suspeitos realizando o ato sexual.


Ainda conforme as investigações, logo em seguida, ela sofreu violência do segundo suspeito. A mulher disse que tentou resistir e afastá-los, mas eles eram mais fortes e ela estava embriagada. Ao despertar, a vítima encontrou a casa vazia e fugiu do local, sendo socorrida por uma testemunha que a encontrou machucada e solicitou socorro.


Investigações


No primeiro interrogatório, conforme a polícia, os dois rapazes negaram terem encontrado ou mantido relações com a vítima. Mas da segunda vez que foram ouvidos, ambos confessaram que fizeram uso de bebida alcoólica com ela e que estiveram no local do crime, uma borracharia. Eles confirmaram que mantiveram relações com a vítima, mas disseram que foi consensual.


Durante as investigações, a polícia ouviu diversas testemunhas, que auxiliaram a entender a dinâmica dos fatos e identificar as contradições nas declarações suspeitos. Uma delas revelou que os suspeitos teriam confessado informalmente o estupro. Foi apurado, ainda, que a irmã de um dos suspeitos fez afirmação falsa durante o inquérito policial.


O inquérito da Polícia Civil foi remetido à Justiça, com o devido indiciamento dos suspeitos.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR