Polícia Civil detém homem procurado pela Justiça

Polícia Civil detém homem procurado pela Justiça
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Crimes contra o patrimônio de Caratinga, efetuou nesta quinta-feira (26/09) a prisão em flagrante delito de Jhone Vinicio Costa pela prática de posse ilegal de arma de fogo (01 revólver 38 e uma pistola 635 devidamente municiadas e com mais três cartelas de munição).

De acordo com a Delegacia Especializada já estavam em curso investigações no sentido de realizar a prisão do investigado que já conta com quatro mandados de prisão em aberto, por envolvimento com crimes contra o patrimônio (roubos e furtos), crimes contra a vida e tráfico ilícito de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal de veículo automotor em um total de 7 inquéritos instaurados. As investigações iniciaram quando o veículo utilizado por Jhone fora apreendido, em virtude de estar com chassi adulterado. No veículo foram localizadas armas, munições e drogas, oportunidade em que o investigado empreendeu em fuga.

Após isso, o investigado teria adentrado no Pátio da Empresa Fervel e subtraído o veículo. A Polícia Militar, diante disso, passou a diligenciar no sentido de localizar o veículo, quando localizaram o carro e o investigado Jhone, que na oportunidade teria ultrapassado o cerco bloqueio e atropelado um militar. Após isso, teria empreendido em fuga.

A Polícia Civil em razão dos fatos solicitou novo mandado de prisão e iniciou as investigações, tendo logrado êxito em localizá-lo na data de hoje. "Não é demais esclarecer que o investigado era temido pela população pela forma violenta de atuação. A prisão do indivíduo traz maior tranquilidade à população local, reforçando com isso o papel primordial da Polícia Civil", destacou o delegado regional Ivan Lopes.

Assista ao Vídeo

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados