Polícia Civil apresenta suspeito de matar idoso em Nova Lima, MG

Polícia Civil apresenta suspeito de matar idoso em Nova Lima, MG

A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira um dos suspeitos de matar Benone Alves Carneiro, de 85 anos, em um condomínio de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu em 19 de fevereiro, quando dois homens entraram na casa onde o idoso morava e fugiram sem levar nada.


F.H.G.S., de 23 anos, foi apontado como um dos autores do crime, que chocou os moradores do bairro Ouro Velho Mansões. Ele nega o crime.


Segundo o relato dado pela empregada, que foi rendida pela dupla no dia do crime. Os assaltantes entraram na sala, onde Benone fazia palavras cruzadas, quando um deles perguntou se podia atirar e diante da afirmativa do comparsa disparou contra o senhor de idade. Em seguida eles fugiram a pé.


Benone morava no local há dois anos, depois de ter se mudado do bairro Serra, de Belo Horizonte, para fugir da violência. As câmeras do circuito de segurança do condomínio mostram que a dupla entrou em um carro com mais uma pessoa e antes do latrocínio assaltaram um adolescente. O carro foi encontrado queimado, em Belo Horizonte.


A Polícia ainda investiga a identidade e o paradeiro dos demais autores.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque