PM recupera tratores roubados de fazenda em Monte Alegre de Minas

PM recupera tratores roubados de fazenda em Monte Alegre de Minas

Veículos recuperados foram entregues ao proprietário (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Um homem, de 33 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (3) após confessar participação em um roubo de tratores de uma fazenda no interior de Monte Alegre de Minas. Os veículos foram recuperados pela Polícia Militar (PM) próximo à propriedade invadida.


De acordo com a PM, o dono da fazenda realizou a denúncia na tarde desta terça-feira (2) afirmando que os funcionários foram abordados e dois tratores haviam sido levados pelos autores.


A PM também afirmou os suspeitos foram flagrados dirigindo os tratores em uma estrada de terra na direção de Monte Alegre de Minas, no momento em que estavam se deslocando para a propriedade roubada.


Foi dada ordem de parada, porém o condutor do trator que estava na frente acelerou e jogou o veículo em direção aos militares, que dispararam tiros para que o condutor parasse. O trator foi atingido por tiros no pneu traseiro direito e dianteiro esquerdo e parou a aproximadamente 300 metros do local do confronto. Logo que o veículo parou, o condutor fugiu na direção da mata.


O outro suspeito que estava no segundo trator também correu em direção a mata e efetuou disparos direção dos militares. Ninguém ficou ferido na ação.


Rastreamentos foram realizados e, após denúncias, na manhã desta quarta-feira (3) um dos criminosos foi abordado e confessou participação no crime. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da cidade. O outro suspeito continua foragido. Os veículos recuperados foram entregues ao proprietário.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar