PM recupera materiais furtados de policiais civis de BH em Salinas

PM recupera materiais furtados de policiais civis de BH em Salinas

A Polícia Militar de Salinas recuperou, na noite deste sábado (21), e nesta manhã de domingo 22, os objetos furtados em casa onde estavam hospedados policiais civis da capital Belo Horizonte. Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos e dois homens, de 19 e 27 anos, foram presos todos envolvidos no crime, que ocorreu na madrugada de sexta para sábado.

De acordo com a PM, o grupo invadiu e arrombou a residência no bairro Vale do Sol, e roubou  três celulares, uma televisão, uma caixinha de som, um boné, dois relógios e um perfume. 

Os policiais chegaram até os suspeitos após abordar o homem, de 27 anos, com o boné que havia sido levado. Ele foi preso por receptação depois de alegar que tinha comprado em um adolescente, de 16 anos.

A partir da informação, os militares conseguiram chegar até o menor e mais um envolvido, de 19 anos, na noite de sábado. Parte dos materiais foram recuperados com eles.

Já na manhã deste domingo, o menor de 15, foi localizado e com ele recuperado um relógio e um perfume. 

Todos os materiais levados na noite do crime foram encontrados. Os civis não estavam na hora do arrombamento, pois estavam participando de uma festa tradicional da cidade, o festival da cachaça. 

Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR