PM prende quatro pessoas em Mutum durante operação

PM prende quatro pessoas em Mutum durante operação

Quatro pessoas foram presas em Mutum nessa quinta-feira (13) durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em uma operação policial para combater crimes de homicídios. Conforme informações da Polícia Militar, armas drogas, munições e dinheiro foram apreendidos.


No Bairro Córrego Novo Horizonte, um idoso de 68 anos e um jovem, de 22, foram detidos em casa. Os policiais realizaram buscas no imóvel e apreenderam uma garrucha calibre 38, uma espingarda calibre 22, munições do mesmo calibre, além de um simulacro para pistola. Eles foram encaminhados para a delegacia de Lajinha, junto com os objetos encontrados. No Bairro Distrito Roseiral, um homem de 37 anos foi detido em casa e uma espingarda calibre 32 foi apreendida. Ele foi levado para a delegacia de Mutum.


No Bairro Cantinho do Céu, um homem de 30 anos foi detido em flagrante. Durante buscas no local, um cão farejador foi acionado e localizou dois tabletes de maconha no quintal da residência. Com ele, foi encontrado R$ 370 em dinheiro. O homem foi conduzido para a delegacia de Lajinha.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR