PM prende filho por morte de pai em Turmalina

PM prende filho por morte de pai em Turmalina

A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos pela morte do pai, de 78, em Turmalina (MG) nesta terça-feira (28). Ele foi encontrado em uma área de difícil acesso e com mata nativa, em Mucugê, mesmo povoado onde o crime aconteceu. Durante as buscas, os militares seguiram o cachorro do suspeito e conseguiram encontrá-lo.


O idoso foi morto com um golpe de foice no pescoço. “Logo após o crime, começamos as buscas pela região e tivemos informações de que ele estaria no povoado. O indivíduo passou por um imóvel, onde mora um senhora de 100 anos, ouviu o barulho da viatura e fugiu. Nós dividimos a equipe e entramos na mata, onde visualizamos o cachorro dele. Seguimos o animal e fizemos a prisão”, conta o tenente André Dale.


Segundo as informações levantadas pela PM, o homicídio ocorreu após uma discussão entre pai e filho, por conta de R$ 240. O assassinato aconteceu na fazenda do idoso. Um irmão e a mãe do suspeito estavam no local no momento do crime.


Ao ser encontrado, o homem alegou para a PM que agiu em legítima defesa. Ele não apresentava nenhum ferimento. O preso foi levado para a delegacia de Turmalina. A perícia da Polícia Civil recolheu duas foices na fazenda, uma estava com vestígios de sangue. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR