PM cumpre mandado de prisão em Piedade de Caratinga e uma pessoa é presa

PM cumpre mandado de prisão em Piedade de Caratinga e uma pessoa é presa

Durante cumprimento de um mandado de prisão, militares do Destacamento de Piedade de Caratinga prenderam Carlos Firmino Batista, de 30 anos, conhecido como "Carlinhos", na rua Oliveira Marciano, no bairro São José, em Piedade de Caratinga.


O mandado era referente a um crime cometido pelo homem em 2018.



De acordo com soldado Ribeiro, uma operação foi montada e os policiais encontraram Carlos sentado na calçada, próxima à residência dele. No momento da abordagem, ainda segundo o soldado da PM, o homem tentou fugir mas foi capturado.


Em conversa com o jornalismo do Super Canal, Carlos disse não saber os motivos da prisão. Ele relatou que já usou entorpecentes, mas que agora trabalha e cuida dos filhos: "Eu só usava drogas mas parei. Agora não estou envolvido com nada de errado. Hoje levo uma vida correta, trabalho de servente de pedreiro, na roça."


Soldado Ribeiro agradeceu a parceria entre a PM e a sociedade de bem de Piedade de Caratinga. Na oportunidade ele ressaltou que quem tiver alguma informação ou denúncia pode repassar para a polícia através dos telefones 181 e 190, ou falar diretamente com os policiais da viatura de plantão do destacamento ligando para o número: (33) 9929-2722.


Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR