PM apreende mais de 30 Kg maconha durante operação em Teófilo Otoni

PM apreende mais de 30 Kg maconha durante operação em Teófilo Otoni

Mais de 30 quilos de maconha foram apreendidos em operação (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


A Polícia Militar apreendeu mais de 30 kg de maconha, quatro pistolas, uma espingarda, 76 pinos de cocaína, 47 pedras de crack, várias munições de diversos calibres, dois aparelhos de rádio com a frequência da PM, duas facas, R$ 478 e quatro balanças, na noite dessa terça-feira (21), em Teófilo Otoni (MG). O material foi apreendido durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, que ainda teve a prisão de quatro homens, de 26, 28, 38 e 42 anos, e a apreensão de três adolescentes, de 15 e 17 anos.


Os militares receberam denúncias de que uma grande quantidade de drogas e armas estava chegando no aglomerado Boiadeiro, no Bairro Novo Horizonte. Uma operação foi montada e a polícia foi até o local. No bairro, os militares abordaram cinco suspeitos em uma casa em construção. Na obra, foram encontradas 1021 buchas e 345 gramas de maconha embaladas para a venda, várias embalagens para a droga, um rádio e parte do dinheiro.


A PM foi até a casa de um dos adolescentes suspeitos e apreendeu no imóvel, três pistolas, várias munições, os pinos de cocaína e as pedras de crack, além do segundo aparelho de rádio.


Em uma construção, próxima ao campo de futebol do bairro, os militares também localizaram 35 barras de maconha prensada, pesando cerca de 30 kg. Foram feitas buscas na casa de outros dois suspeitos, onde foram apreendidas as balanças, o restante da droga e munições.


Um homem foi visto fugindo dos militares e dispensando uma pistola, durante os trabalhos de combate ao tráfico de drogas; o suspeito fugiu, mas a arma que ele jogou fora foi apreendida.
Os criminosos foram levados para a delegacia da cidade com o material apreendido.


whatsapp_image_2017-02-22_at_06.19.46
Operação foi desencadeada após denúncias de que drogas e armas estavam chegando em aglomerado do Bairro Novo Horizonte (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque