PM apreende drogas, munição e adolescente de 16 anos em Frei Inocêncio

PM apreende drogas, munição e adolescente de 16 anos em Frei Inocêncio

Adolescente de 16 Anos é Apreendido por Tráfico de Drogas em Frei Inocêncio


Na madrugada desta terça-feira (5), um adolescente de 16 anos foi apreendido em Frei Inocêncio após a verificação de uma denúncia anônima relacionada ao tráfico de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito atuava como um dos gerentes do tráfico na cidade, onde havia relatos de intensa movimentação de usuários e traficantes em uma casa.


Ao abordar o adolescente e sua namorada, nada de ilícito foi encontrado com eles. No entanto, na varanda da casa, a polícia encontrou uma sacola contendo pedras de crack prontas para venda. Dentro do imóvel, foram descobertos diversos itens relacionados ao tráfico, incluindo dinheiro, munições, ecstasy, maconha, cocaína e mais pedras de crack.


O adolescente, após inicialmente permanecer em silêncio, acabou assumindo a propriedade das drogas e afirmou que sua namorada não tinha envolvimento com o tráfico. Devido à idade do suspeito, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhá-lo até a delegacia. Essa ação demonstra os esforços das autoridades para combater o tráfico de drogas e manter a segurança na região.

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados