PM apreende 163 pinos de cocaína do traficante 'Edvaldinho' de Januária

PM apreende 163 pinos de cocaína do traficante 'Edvaldinho' de Januária
Ilustrativa/Arquivos

 

Um traficante de 34 anos, conhecido como “Edvaldinho” é procurado pela Polícia Militar, suspeito de comandar facção criminosa, em Januária. Militares localizaram muita quantidade de droga, que é de propriedade dele, nesta terça-feira (29). 

De acordo com a PM, durante patrulhamento, na Rua E, no bairro Vila Viana, policiais visualizaram um homem fugindo e saltando muros de um barracão abandonado. Como o local já conhecido por tráfico de drogas, eles realizaram buscas no local e encontraram enterradas em uma embalagem plástica 82 pinos grandes e 11 pequenos de cocaína, além de duas balanças. 

O Setor de Inteligência da PM, fez levantamentos e descobriu que os materiais pertencem a um homem conhecido como “Edvaldinho”. 

Patrulhando o mesmo bairro, na Rua José Augusto, o setor de inteligência repassou aos policiais que o suspeito e a facção dele utilizava a casa para embalar entorpecentes. 

Na casa que aparentemente parecia abandonada, a PM localizou quatro balanças, embalagens plásticas contendo microtubos para armazenar drogas, 70 pinos cheios de cocaína, R$106,00 em dinheiro, cinco pedras de crack, além de utensílios domésticos. 

Ninguém foi localizado e os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia. As informações são do portal Web Terra.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar