PM acha crack escondido dentro de capa de volante e detém um suspeito em Piedade de Caratinga

PM acha crack escondido dentro de capa de volante e detém um suspeito em Piedade de Caratinga

Geraldo Batista Fernandes, conhecido como "Geraldo Pezim", de 55 anos, foi preso durante a Operação Férias Seguras na Avenida Olímpia Rocha, no Centro de Piedade de Caratinga, nesta tarde de terça-feira (15).


De acordo com informações da Polícia Militar, "Geraldo Pezim" foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga por suspeita de tráfico drogas. O suspeito foi abordado, segundo sargento Souza Júnior, após a PM receber uma informação de que ele estaria fazendo contato em Caratinga a fim de adquirir drogas.



Os policiais monitoraram a chegada do veículo em que ele estava e abordaram Geraldo Pezim no perímetro urbano de Piedade de Caratinga. Os militares deram busca pessoal nele e nada de ilícito foi encontrado.


Durante buscas no veículo, a PM encontrou duas pedras de crack escondidas dentro da capa do volante. Também foi apreendida uma quantia de R$ 87,50 em dinheiro, além de dois celulares. "Este contumaz, também já existem diversas denúncias de que ele trafica drogas. E, que ele busca drogas para a amásia dele que é usuária e além de ele buscar, leva uma quantidade maior e efetua a comercialização dessa droga no Bairro São José", disse o sargento. O suspeito ficou à disposição da autoridade policial para as demais providências.


Siga o Instagram do Portal Minas Seguir