Perigoso foragido da Justiça é preso em distrito de Serra do Salitre

Perigoso foragido da Justiça é preso em distrito de Serra do Salitre

Um homem de 36 anos foi preso por volta das 17h desta terça-feira (25) na zona rural de Catiara, distrito de Serra do Salitre. Ele foi denunciado por furto de café, mas na abordagem, foi detectado que ele já estava foragido por homicídio e ocultação de cadáver.


De acordo com a Polícia Militar (PM), eles foram informados de um possível suspeito que estava escondido na zona rural. Após checarem o local, descobriram que o homem vivia sozinho em uma barraca de lona no meio do mato.


Segundo os militares, o homem foi abordado e afirmou se chamar Alessandro, entrando em contradição várias vezes. Após apurações junto à PM de Araxá, descobriram o nome verdadeiro do indivíduo e que havia um mandato de prisão em aberto desde 2019 pelos crimes violentos. Também descobriram que uma moto que o suspeito usava para se locomover havia sido furtada em 2018 em Patrocínio e circulava com placa de outro veículo. Ela foi encontrada em uma fazenda.


Ainda de acordo com a PM, o autor, que possui extensa ficha criminal de atentado contra a vida e patrimônio, foi levado para a delegacia de plantão. Segundo os militares, ele é extremamente perigoso. A moto foi levada por um guincho licenciado.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir