Pedreiro e companheira são encontrados mortos dentro de casa em Contagem

Pedreiro e companheira são encontrados mortos dentro de casa em Contagem

Um casal foi encontrado morto nesse sábado (5) no bairro Tupã, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), Tereza Ribeiro Batista, de 46 anos, possuía três marcas de tiro. A causa da morte do companheiro dela, Lídio Rodrigues, de 40 anos, não foi informada.


Populares afirmaram que Lídio, que trabalha como pedreiro, era casado e deixou a esposa recentemente para morar com Tereza. Ele estava desaparecido e era procurado por amigos, que foram à residência da mulher em busca de informações, quando encontraram os dois corpos. 


Abalados, familiares de Teresa não quiseram falar sobre o caso. Um amigo de Lídio, que tenta entender o que aconteceu, diz que o pedreiro era uma pessoa muito querida, mas não descarta nenhuma hipótese.


"Ele era bacana demais. Ajudava a população. Estava ali a qualquer momento, pronto para ajudar a gente. Nem acredito, até agora, no que aconteceu". O amigo conta ter visto Lídio pela última vez na última quinta-feira (3). Ëra um cara normal e querido. É um mistério o que aconteceu", afirmou. 


A PM não informou se alguma arma foi encontrada dentro na casa. A Polícia Civil investigará o caso.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR