Partido NOVO será apresentado para a população de Carandaí na próxima quinta.

Partido NOVO será apresentado para a população de Carandaí na próxima quinta.

Os pré-candidatos Leonardo Mesquita (Dep. Federal) e Rodrigo Paiva (Senador) estarão em Carandaí na próxima quinta-feira para apresentar o partido NOVO.


Na próxima quinta feira, dia 24 às 19 horas, pré candidatos do partido Novo estarão em Carandaí para realizar uma apresentação oficial do partido no município. O evento ocorrerá na câmara municipal da cidade.


Léo Mesquita, pré candidato a deputado federal e Rodrigo Paiva, pré candidato ao senado, serão os responsáveis por apresentar os valores e diferenciais do Novo.


Rodrigo Paiva e Leo Mesquita foram aprovados no processo seletivo realizado pelo partido para a escolha dos candidatos e são voluntários na divulgação do Novo, uma vez que o partido não utiliza recursos públicos em suas atividades. O partido Novo também é o único partido político do Brasil que não usa o fundo partidário e já recusou o fundo eleitoral. Atualmente o partido conta com mais de 20 mil filiados em todo o Brasil.


Em Minas Gerais, o Novo também já apresentou Romeu Zema como pré candidato ao governo do estado. Para concorrer à presidência da república o escolhido foi um dos fundadores do partido, João Amoedo.


Além da apresentação dos valores e diferenciais do partido os pré candidatos irão também responder as perguntas dos presentes à apresentação.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR