Para atender pedido de Levir, Galo mira atacante na América do Sul


Para atender pedido de Levir, Galo mira atacante na América do Sul

Levir Culpi mandou o recado, quer reforço para o sistema ofensivo. Para atender ao desejo do comandante, a diretoria do Atlético trabalha para acertar a transferência de jogadores para o ataque fora do mercado nacional.


Nomes já foram oferecidos ao Atlético, que segue analisando lista de possibilidades para reforçar o seu sistema ofensivo. A certeza é que o time quer um homem de área e ainda pode tentar um velocista para compor elenco.


Para a função de centroavante, Gustavo Bou, que se destacou pelo Racing e acertou a sua saída de forma antecipada do clube argentino, foi oferecido há algumas semanas, mas não agradou.


Ele pertence ao Tijuana e foi considerado com características muito próximas a de Ricardo Oliveira, além de ser caro.


Para a função diferente e de menos centroavante, Oscar Romero, que está no futebol da China também apareceu na lista atleticana. O Galo abriu conversas com seu representante para saber sua situação no futebol chinês.


Romero quer sair e vê com bons olhos atuar no Brasil. Mas a transferência é cara. Além da proposta de compra, em dólares, o atacante recebe atualmente cerca de R$ 2 milhões por mês na China.


O Galo, porém, ainda não desistiu do acordo e espera respostas do representante do atleta. Para a sua aquisição, o time está disposto a pagar um salário na casa dos R$ 600 mil mensais, mais bonificações, valor que pode agradar ao atleta, desde que ele faça uma redução drásdica dos seus vencimentos.


Outros nomes estão na pauta do Galo e são mantidos em sigilo pela diretoria. O presidente Sérgio Sette Câmara está à frente das negociações e conta com ajuda de investidores para buscar o nome de força para o ataque atleticano.

DESAPARECIDOS MG

Rede do Bem - 17 de junho de 2019

Sua atitude pode salvar vidas. Hoje estamos trazendo mais 4 pessoas que se encontram desaparecidas em Minas Gerais neste exato momento. Caso reconheça alguma delas por favor faça contato com uma autoridade policial de sua cidade. #pessoasdesaparecidas #desaparecidosMG

Posted by Rogério Anício on Monday, June 17, 2019