Pandemia fora de controle: Ipatinga registra três novas mortes e mais 111 casos de coronavírus

Pandemia fora de controle: Ipatinga registra três novas mortes e mais 111 casos de coronavírus

Com a pandemia de coronavírus fora de controle em Ipatinga, a prefeitura confirmou, nesta terça-feira (7), mais três mortes e 111 novos casos. De acordo com o município, os óbitos são de uma mulher e dois homens.


Segundo a prefeitura, a mulher tinha 77 anos e era moradora do bairro Esperança. Ela estava internada no Hospital Márcio Cunha e morreu nesse sábado (4). O exame dela foi colhido na quinta-feira (2), porém o resultado só foi divulgado nessa segunda-feira (6).


[Já os dois homens morreram nessa segunda-feira. O primeiro, de 62 anos, era morador do bairro Caravelas e estava sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O resultado foi dado através de um teste rápido. O outro paciente, de 86 anos, que morava no bairro Horto, estava internado no Hospital Márcio Cunha. O exame foi feito no dia 29 de junho e o resultado foi divulgado no dia seguinte.


Com esses novos casos, o município chegou a 2.998 pessoas diagnosticadas com Covid-19. Desse total, 2.263 estão curadas e 56 morreram. 




Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR