Palio, Kombi, Astra e Sprinter: leilão de carros com até 10 anos de uso do TJMG começa nesta terça

Palio, Kombi, Astra e Sprinter: leilão de carros com até 10 anos de uso do TJMG começa nesta terça

Começa nesta terça-feira mais um leilão de veículos usados do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). São 50 veículos ofertados, todos em ótimo estado de conservação e com quilometragem variada, segundo o TJMG. O certame ocorrerá de forma eletrônica por  meio plataforma do Governo de Minas Gerais  (www.leiloes.mg.gov.br) até o dia próxima segunda-feira (19).


Segundo o oficial de Justiça do TJMG e responsável pelo leilão, Raphael Vieito dos Santos, serão colocados à venda veículos Fiat Palio, Kombi, Sprinter, Astra, entre outros veículos com, no máximo, 10 anos de uso.


Visitas 


Os interessados devem se cadastrar no Sistema Eletrônico de Leilões, plataforma de leilões. Os lances podem ser dados das 8h do dia 13 até as 11h do dia 19 de outubro. Antes da disputa, os interessados podem avaliar os veículos no pátio do Tribunal — Rua Sócrates Alvim, 10, Bairro Camargos, Belo Horizonte. As avaliações são feitas externamente, pois todos os carros permanecem fechados. As visitas ocorrerão nos dias 15 e 16, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar