Pai morre, mas bebê é salvo por cadeirinha em grave acidente em Barbacena, MG


Pai morre, mas bebê é salvo por cadeirinha em grave acidente em Barbacena, MG
Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas, dentre elas uma bebê de 11 meses, em um acidente na BR-265, altura do km 210, em Barbacena, na região Central de Minas Gerais. O acidente aconteceu com a colisão de dois carros, no início da tarde desta sexta-feira (15).

A batida entre um Renault Sandero – que levava duas pessoas – e um Prisma – com cinco pessoas – ocorreu por volta das 10h35, conforme o Corpo de Bombeiros. O motorista (Robson Leite Pamplona) e sua sogra (Margarida Mendonça, 60 anos), que estava sentada no co-piloto, morreram no local.


“No banco traseiro viajavam a esposa do condutor, de 35 anos; a filha do casal, uma bebê que estava na cadeirinha; e a cunhada do condutor, uma moça de 16 anos, todos procedentes de Brasópolis e que vinham para Barbacena”, dizem, por nota, os bombeiros. Todo foram encaminhados ao Hospital Regional em Barbacena.


Divulgação/Corpo de Bombeiros


No Sandero viajavam o motorista de 65 anos e uma mulher não identificada, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional.


Capotamento


Também nesta sexta (15), uma adolescente de 15 anos morreu após um veículo capotar na MG-10, na altura do município de Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte.


Corpo de Bombeiros/Divulgação

Conforme o Corpo de Bombeiros, um Fiat Siena prata com três pessoas dentro capotou na pista. Ana Luiza de Castro Morais faleceu ainda no local. As outras duas pessoas não precisaram de atendimento médico.