Pai e filha são mortos a tiros durante festa de aniversário de 5 anos da menina, em Uberlândia

Pai e filha são mortos a tiros durante festa de aniversário de 5 anos da menina, em Uberlândia

Um duplo homicídio chocou, pela crueldade, uma família e os moradores do Bairro Jardim Europa, em Uberlândia, na madrugada desta segunda-feira, 12 de março . Um homem e a filha dela, que comemorava 5 anos de vida, foram mortos a tiros na porta de casa, na Rua Hamburgo, durante a festa de aniversário.


O pai, Paulo Barsanulfo Alves levou 12 tiros e morreu no local. A filha dele levou um tiro no abdômen, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.


O homem estava com a filha no colo e saiu da casa para a rua, quando os criminosos se aproximaram em um Jeep Renegade branco, jogaram farol alto nas vítimas e atiraram. Paulo caiu com a menina no colo e foi executado.


Era por volta das 23h40. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Eles já encontraram Paulo Barsanulfo sem vida, caído no meio da rua. O perito também compareceu no local efetuando seus trabalhos técnicos e recolheu 12 cápsulas de calibre .380.


Uma testemunha disse que estava com as vítimas e viu quando o veículo veio da Avenida José Fonseca e Silva e virou na Hamburgo com farol alto. Ao perceber os tiros, conseguiu se esconder em um terreno próximo. Ela informou as características dos suspeitos. O passageiro foi quem atirou, sem sequer descer do veículo. Imagens de segurança foram analisadas e a PM constatou que o Jeep Renegade tinha placas clonadas.


A PM não descarta a hipótese de a motivação ser um acerto de contas. Segundo o boletim policial, Paulo Barsanulfo tinha passagens por roubos, explosões de caixas eletrônicos, entre outros.


Os autores fugiram e não foram localizados. Com estes assassinatos, Uberlândia chega a 12 homicídios este ano de 2018.


* Com informações da TV Vitoriosa

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar