Pai da atriz Isis Valverde morre em Baependi, MG

Pai da atriz Isis Valverde morre em Baependi, MG

Faleceu nesta tarde deste domingo (12), Rubens Valverde, pai da atriz Isis Valverde, que está no elenco da novela global Amor de mãe, na qual interpreta a personagem Betina. De acordo com as primeiras informações, Rubens pilotava sua moto em trilhas da região, quando se sentiu mal e foi levado por amigos para o hospital da cidade de Baependi, no Sul de Minas.


A morte de Rubens foi confirmada por funcionários do hospital de Baependi. Ele, entretanto, já teria chegado lá sem vida. A causa de morte teria sido infarto. O corpo de Rubens teria sido encaminhado ao IML de São Lourenço, também no Sul do estado. O local do velório e informações do enterro ainda não foram divulgadas pela família. O corpo deverá ser enterrado em Aiuruoca, cidade natal da atriz e onde Rubens morava. 


Isis tem mais de 18 milhões de seguidores no Instagram. Pelas postagens em suas redes sociais, a atriz sempre foi muito ligada à família e a Aiuruoca, inclusive batizou seu filho, Rael, na cidade mineira. Até o momento Isis Valverde não se manifestou sobre a morte do pai. 

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir