Pai confessa ter matado homem que se envolveu com a filha de 12 anos em Pompéu

Pai confessa ter matado homem que se envolveu com a filha de 12 anos em Pompéu

A Polícia Civil em Pompéu divulgou nesta sexta-feira (31), que concluiu a investigação sobre a morte de um homem 32 anos registrada no dia 28 de junho deste ano. Segundo o que foi apurado, o suspeito do crime é o pai de uma menina de 12 anos, com quem a vítima teve envolvimento afetivo.


A execução por disparos de arma de fogo ocorreu em uma praça da cidade, durante o dia. O investigado confessou o crime.


De acordo com a delegada Carolina Máximo, o indiciado, de 33 anos, também já teria tentado matar a vítima, também a tiros, no dia 15 de abril deste ano. “Em decorrência dos ferimentos, ela precisou ser hospitalizada e não tinha condições de prestar declarações. Após alta médica, as investigações avançaram, identificando o investigado como o principal suspeito”, contou.


Ainda segundo Carolina, na primeira ocasião, o suspeito chegou a demonstrar sinais de arrependimento. "Porém, antes mesmo da conclusão do inquérito, a vítima foi novamente alvejada, à luz do dia, e não resistiu”, explicou.


No decorrer dos levantamentos, foi constatado que a vítima ameaçava o suspeito de morte e manipulava a menina para que ela ficasse contra o pai. Após ser interrogado, o investigado confessou o crime. Ele foi indiciado por homicídio privilegiado qualificado, por duas vezes, uma na modalidade tentada e outra na consumada.


O procedimento foi concluído e encaminhado à Justiça. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar