Pai assassina filha de 11 anos em Santa Efigênia de Minas no Vale do Rio Doce

Pai assassina filha de 11 anos em Santa Efigênia de Minas no Vale do Rio Doce

policiaA Polícia Militar de Santa Efigênia de Minas, na região do Rio Doce, procura por um homem que matou a filha de apenas 11 anos na zona rural da cidade, nessa quarta-feira (8).


De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe de Amanda Maria da Silva Souza contou que o companheiro de 43 anos saiu com a garota da casa da família, localizada no Córrego Manoel, na parte da manhã afirmando que precisava ir ao alto da serra fazer uma ligação para a Cemig para passar a leitura do relógio.


O suspeito voltou três horas depois sem a garota e foi questionado pela mulher sobre o paradeiro da criança. Para ela, o homem disse que Amanda “tinha ficado para trás”. Em seguida, ele tomou um banho, trocou de roupa e saiu de casa. Ele foi visto pela última vez em um pesque e pague da cidade, onde fez contato com um funcionário e pediu que ele acionasse a polícia, sem entrar em detalhes.


Militares deslocaram até o endereço da família e fizeram contato com a mãe da criança, que contou o que tinha acontecido. Com a ajuda de populares, a equipe começou a fazer buscas e encontrou a menina em uma área de difícil acesso da serra.


A perícia foi acionada e constatou que a criança apresentava concentração sanguínea no rosto. No entanto, a causa morte ainda não foi divulgada. O corpo de Amanda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares, na mesma região.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque