Ossada humana é encontrada na zona rural de Conselheiro Lafaiete

Ossada humana é encontrada na zona rural de Conselheiro Lafaiete
Na manhã desta segunda-feira (1), por volta das 7h, uma ossada humana foi encontrada no meio de uma mata do lugarejo São Vicente, na zona rural de Conselheiro Lafaiete. Além dos ossos, as vestimentas do corpo também foram encontrados no local.


A Polícia Militar de Conselheiro Lafaiete recebeu uma denúncia anônima de que havia indícios de um local onde poderia ter uma ossada humana na mata, em um local distante da cidade. Com isso, por volta das 5h, os policiais foram até o local e acionaram o Corpo de Bombeiros (CBMMG) para fazer o trabalho de busca no lugar.


O Corpo de Bombeiros precisou entrar em uma mata densa e fechada no lugarejo São Vicente, com muita serração e pouca visibilidade. Foi preciso que os militares usassem lanternas e facões para realizar a procura.


Os restos mortais foram localizados próximo a uma árvore, debaixo dos galhos, junto com algumas roupas. Além disso, o corpo encontrava-se parcialmente enterrado. Com isso, foi acionada a perícia da Polícia Civil que, após efetuar os devidos trabalhos, levou o material para o Instituo Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete.


Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR