Operação da Polícia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Mar de Espanha

Operação da Polícia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Mar de Espanha

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Mar de Espanha, na tarde desta quarta-feira (15). A ação começou quando um policial, que estava dentro de um ônibus intermunicipal que partiu de Juiz de Fora, flagrou a movimentação suspeita de dois indivíduos.


Ao perceber que os suspeitos desembarcaram no distrito de Santa Helena, o policial passou a monitorá-los até o desembarque na rodoviária do município vizinho, onde eles tentaram fugir da abordagem, mas acabaram detidos. Um dos suspeitos ainda tentou se desfazer das drogas, jogando a sacola que carregava nas águas de um rio, mas os entorpecentes foram recuperados.


Com base nas informações fornecidas pelos presos, a polícia chegou a uma casa onde estavam sendo entregues mais drogas. Um homem tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi preso pela guarnição. A mulher, responsável pela entrega das drogas, não estava na casa, mas foi encontrada em um restaurante onde trabalhava, após a polícia descobrir um mandado de prisão em aberto contra ela.


Na casa foram encontrados entorpecentes, uma balança de precisão e outros materiais relacionados ao tráfico, além de duas facas, um baú para guardar drogas, dois celulares e uma motocicleta. Foram apreendidos seis tabletes de maconha, de diferentes tamanhos, uma bucha da mesma substância e pedras de crack.


Durante a operação, um dos rapazes que estava no ônibus ainda tentou se passar por menor de idade, mas a verdadeira identidade dele foi descoberta pelos policiais, que também o prenderam.


A prisão dos envolvidos no tráfico de drogas é uma importante ação da Polícia Militar no combate ao crime organizado na região e serve de alerta para outros traficantes.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR