Operação da Polícia Militar prende foragido em São Pedro do Avaí

Operação da Polícia Militar prende foragido em São Pedro do Avaí

Um jovem foragido da justiça foi preso na segunda-feira, 15/04, no distrito de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu. A ação foi desencadeada pela Polícia Militar de Realeza.


Os policiais militares haviam recebido uma denúncia dando conta de que Maurício de Oliveira Martins, 27 anos, foragido da Justiça estaria nas imediações do morro do campo.


Os militares cercaram a casa em que ele estava. O rapaz tentou fugir, mas foi contido e algemado. Ele carregava uma pedra de crack. Na cozinha da casa, havia mais três pedras prontas para o consumo. O jovem alegou serem para consumo.


Segundo a PM, no Sistema Integrado de Segurança Pública foi constatado que Maurício de Oliveira Martins estava com sinalização de "fuga em aberto" no Sistema Prisional de Juiz de Fora onde cumpria pena por sentença expedida pela da Comarca de Manhuaçu.


Maurício atualmente cumpria pena de prisão domiciliar no distrito de São Pedro do Avaí. Ele está com uma "tornozeleira eletrônica" e ausentou-se de sua residência, descumprindo assim as medidas cautelares.


O rapaz foi conduzido à delegacia de Policia Civil em Manhuaçu.


Com informações do Portal Vilanova

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR