Opções de empréstimo com o nome negativado crescem no país; saiba como fazer

Opções de empréstimo com o nome negativado crescem no país; saiba como fazer





Fazer um empréstimo significa que você irá pegar emprestado uma quantia em dinheiro, em alguma instituição financeira e deverá devolver em um prazo determinado, acrescido de juros e encargos.   Muita gente, com problemas financeiros ou até mesmo para investir em algum negócio, vê no empréstimo como uma solução para resolver os seus problemas.


Mas, caso você esteja com seu nome negativado  essa transação não será fácil. Estar com o nome negativado nem sempre significa que  o indivíduo é mal pagador, ele pode estar apenas passando por um momento complicado e necessita desse empréstimo para regularizar sua situação.


Empréstimo consignado


Com uma das menores taxas do mercado, o empréstimo consignado é a melhor forma de conseguir dinheiro. Essa modalidade de crédito é vinculada à folha de pagamento do solicitante. É facilmente contratado por aposentados, pensionistas e servidores públicos em geral.


Para contratar um empréstimo consignado o interessado deve se dirigir a um banco ou instituição financeira com seus documentos em mãos e solicitar o empréstimo.


VEJA OPÇÕES DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO


Refinanciamento de Veículo


Uma outra alternativa é utilizar o próprio veículo para conseguir dinheiro, através do refinanciamento. Esse tipo de negociação oferece menos riscos, o que barateia a operação, fazendo as taxas de juros e encargos serem menores, já que o bem fica como garantia.


Para contratar esse serviço, o interessado deve possuir veículo registrado em seu próprio nome, quitado, com menos de 10 anos de uso e entregar a documentação exigida.


Documentação pessoal: CPF, RG, CNH, comprovante de renda e residência.


Documentação do veículo: Certificado de Registro do Veículo (CRV)


VEJA OPÇÕES DE REFINANCIAMENTO DE VEÍCULOS


Refinanciamento de Imóveis


O refinanciamento de imóvel é uma modalidade de empréstimo que permite ao cliente utilizar o imóvel (comercial ou residencial) como garantia , para conseguir dinheiro. Por ter como garantia de pagamento um bem imóvel, esse tipo de transação costuma ter juros e encargos mais baratos e parcelamentos em até 240 meses.


Para contratar esse tipo de empréstimo, o interessado deve possuir imóvel registrado em seu nome, quitado, sem restrições tributárias, além disso, o banco deverá enviar um especialista para avaliar o imóvel. Essa avaliação tem um custo que deve ser pago pelo cliente.


A documentação exigida nesse tipo de transação é RG, CPF, Comprovante de renda atualizado, Cópia da declaração de imposto de renda e do recibo de entrega (se você fez a declaração), Comprovante de residência e Matrícula atualizada do imóvel.


VEJA OPÇÕES DE REFINANCIAMENTO DE IMÓVEIS


Empréstimo pessoal sem burocracia


Muitas instituições financeira disponibilizam empréstimos pessoais sem consulta ao SPC ( Serviço de Proteção ao Crédito) e Serasa, o que facilita quando a intenção do empréstimo é quitar as dívidas, trocando várias dívidas, normalmente mais caras, por uma única, mais barata. Dentre elas, podemos destacar a Crefisa, o BMG, BV Financeira, Losango, etc.


SIMULE SEU EMPRÉSTIMO PESSOAL


Empréstimo Online para negativados


Com o avanço da tecnologia, os empréstimos podem ser solicitados via internet pela modalidade online, as empresas oferecem taxas personalizadas, aprovação imediata e disponibilização do dinheiro em até dois dias úteis. Os crédito disponíveis podem variar de R$1.000,00 a R$25.000,00.


VEJA EMPRESAS QUE FAZEM EMPRÉSTIMO PARA NEGATIVADOS


Onde solicitar empréstimo online – Algumas opções


Geru – Promete taxas reduzidas, rapidez, transparência e conveniência. Acessando o site o interessado pode simular um empréstimo e saber exatamente quanto e como irá pagar. Além disso, o Geru funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, tudo online, sem filas, engarrafamentos ou porta giratória.


BKF Online – O cliente deve acessar o site do Banco, fornecer seus dados , através do preenchimento das informações solicitadas. Esses dados são encaminhados para uma análise de crédito personalizada, onde o banco analisa o perfil do crédito solicitado e do cliente. Caso aprovado, o empréstimo é liberado em até 5 dias em conta fornecida pelo cliente.


Simplic – Empréstimo pessoal 100% online, sem burocracia. que promete ser possível a conexão de créditos para negativados. No site, o cliente deve selecionar o valor desejado, e o prazo em que deseja pagar seu empréstimo, assim como seus dados e as informações serão encaminhadas para avaliação e caso aprovado o dinheiro será creditado direto na conta bancária fornecida.


Bom Pra Crédito – Para solicitar um empréstimo no site, basta acessar, fornecer o valor desejado e a quantidade de parcelas em que julga que conseguirá quitar o empréstimo. Em seguida, preencher o cadastro e solicitar e escolher a melhor opção de empréstimo apresentada. Se aprovado, receberá um contrato que pode ser assinado online ou me uma das lojas parceiras. Em até 5 dias o dinheiro ficará disponível.


VEJA EMPRESAS COM OS MENORES JUROS


Empréstimo pessoal alternativo com agiotas


Esse tipo de empréstimo costuma ter taxas entre 10% a 30% de juros, é feito através de um contrato verbal, sem necessidade de contrato físico, ou qualquer tipo de comprovação.


É uma modalidade muito procurada por clientes que estão com o nome negativado e trabalham no mercado informal, sem comprovação de renda. Geralmente são acordos firmados com pessoas de sua cidade. As taxas de juros praticadas são relativamente altas devido ao risco de recuperação do valor emprestado.


NÃO RECOMENDAMOS essa modalidade de empréstimo, mas como todo mundo aqui é de maior e vacinado, fica ao critério de cada um.


*Observação: A prática de agiotagem é proibida. Constitui prática ilegal emprestar dinheiro sem autorização do Banco Central, cobrar juros abusivos e constranger, ameaçar, tentar extorquir ou mesmo agredir pessoas que não pagam as dívidas contraídas. Caracterizado como crime, com pena de prisão prevista em lei.


CONHEÇA AS MELHORES EMPRESAS DE CRÉDITO DO BRASIL

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar