Ônibus com time de futebol cai de ponte, deixa 4 mortos e 28 feridos na BR-116 em MG

Ônibus com time de futebol cai de ponte, deixa 4 mortos e 28 feridos na BR-116 em MG

Na madrugada desta segunda-feira (30), uma tragédia ocorreu na BR-116 em Além Paraíba, que deixou 4 mortos e pelo menos 28 feridos. Um ônibus caiu de uma ponte e levava um time de futebol de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ).


De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus tinha a bordo o motorista, a comissão técnica e os jogadores. Quatro corpos foram retirados das ferragens e 23 vítimas foram levadas para o Hospital São Salvador. Outras 5 foram levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.


A causa do acidente ainda é desconhecida e a dinâmica do ocorrido ainda não foi informada. A viagem estava registrada no sistema de Licenças de Viagem Nacional da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).


O Corpo de Bombeiros de Leopoldina, Cataguases, Além Paraíba e Juiz de Fora atuam no local para ajudar nos trabalhos e a PRF também está presente para auxiliar. O Portal Minas aguarda mais informações sobre a tragédia que ocorreu na madrugada desta segunda-feira para atualizar a matéria.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR