Oito bandidos explodem caixas eletrônicos em Divino, MG

Oito bandidos explodem caixas eletrônicos em Divino, MG

Oito bandidos em dois carros explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil em Divino, na madrugada desta quinta-feira, 02/03.


A viatura da Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de um veículo supostamente pegando fogo e disparos de arma de fogo no Córrego da Fumaça – zona rural de Orizânia.


Aproveitando a saída da viatura, uma S10 de cor preta e um Corolla de cor preta, com oito ocupantes, chegaram ao Centro de Divino e explodiram dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil.


Ao que tudo indica, o chamado para a PM foi uma estratégia do grupo para tirar os policiais da cidade. Não houve tempo para explodirem mais caixas, justamente porque a equipe da PM retornou para Divino. É possível que algum elemento da quadrilha ficou monitorando na BR-116 ou na rodovia dea cesso à cidade para avistar o grupo.


Dos dois terminais explodidos, apenas um tinha o sistema de tintas que mancha as notas de vermelho em caso de explosão. Ainda há notas no chão da agência destruída.


Caixas foram abastecidos na quarta-feira por causa do Carnaval. Informações que os ladrões tentaram arrombar o cofre da tesouraria, mas não tiveram tempo.


 Caixas Eletronicos BB Div (6) Caixas Eletronicos BB Div (4) Caixas Eletronicos BB Div (3) Caixas Eletronicos BB Div (10)Caixas Eletronicos BB Div (2)

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque