No Vale do Aço, o Sítio Paraíso oferece uma estrutura fantástica para realizar casamentos ao ar livre

No Vale do Aço, o Sítio Paraíso oferece uma estrutura fantástica para realizar casamentos ao ar livre

Localizado na cidade de Santana do Paraíso no Vale do Aço, o Sítio Paraíso já virou referência para quem procura um sítio para alugar no Vale do Aço. O Sítio Paraíso oferece um pacote especial para o casal que desejar fazer do seu casamento um momento inesquecível.


O espaço é cercado de uma natureza exuberante e está em completa harmonia e integração com o novo salão de eventos que, arquitetado de maneira ímpar, possibilita a realização do 'casamento dos sonhos'.


O Sítio Paraíso oferece ainda um diferencial incrível: a possibilidade de hospedar toda a família e convidados em uma casa enorme com 17 amplos quartos, dos quais 13 são suites. Espaço de sobra para acomodar bem os convidados que vão pernoitar no local.




A casa é ampla e tem espaço de sobra para hospedar os familiares e convidados


O Salão de Festas foi totalmente reformulado e projetado para acomodar confortavelmente 300 pessoas. Rodeado de muito verde, ele fica integrado à uma área de lazer composta de piscinas, sauna e salão de jogos.




O Salão de Festas foi totalmente reformulado para acomodar com requinte até 300 convidados


O local possui ainda dois estacionamentos distintos: um para aqueles que vão ficar hospedados no sítio e outro para os que vão apenas participar do dia da cerimônia. Além de tudo isso, todo o espaço do Sítio Paraíso foi projetado e preparado para com que pessoas portadoras de necessidades especiais possam transitar livremente em todos os ambientes, podendo aproveitar assim como todos os momentos da festa.


Para atender a necessidade dos noivos, o Sítio Paraíso oferece agora também duas modalidades de locação: apenas o Salão de Festas para o dia do casamento ou toda a estrutura do sítio mais o salão pelo final de semana.


Está lembrado de que foi mencionado sobre um "pacote especial" no início desse artigo? Essa é a melhor parte... realizar o seu casamento no Sítio Paraíso custa bem menos do que você imagina. O espaço já foi avaliado pelos clientes em vários sites de classificação como o melhor custo-benefício do Vale do Aço.


Para aqueles que quiserem conhecer, o Sítio Paraíso está disponível para visitação de segunda à quinta de 8:00 às 18:00, onde será apresentado toda a estrutura do espaço além dos noivos poderem negociar pessoalmente com o proprietário preços e condições de pagamento. 


Para saber mais:


INSTAGRAM: @sitioparaíso


Contato (fone e whatsapp): (31) 98811-6875


Como chegar:


Rua Belo Horizonte, 954, bairro Veraneio - Santana do Paraíso - MG (o acesso pode ser feito também pela rua Brasília)



Ver mais fotos

















Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR