Tragédia em Salinas: Soterramento em Obra Mata Um Operário e Deixa Outro Ferido

Tragédia em Salinas: Soterramento em Obra Mata Um Operário e Deixa Outro Ferido

Um trágico acidente abalou a cidade de Salinas, no Norte de Minas Gerais, quando um homem de 21 anos perdeu a vida e outro ficou ferido em um soterramento ocorrido durante uma obra no bairro São Miguel.


As vítimas trabalhavam na fundação de uma estrutura para um galpão quando foram surpreendidas pelo desabamento no momento em que uma máquina escavadeira realizava a escavação dos buracos para a fundação.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou uma das vítimas consciente, porém com suspeita de fratura na perna esquerda, enquanto a outra estava desacordada.


Após avaliar a cena, os bombeiros iniciaram o resgate, enfrentando dificuldades devido ao solo argiloso que mantinha a vítima presa pelos membros inferiores. Apesar dos esforços, infelizmente, um dos operários não resistiu e veio a óbito no local.


A perícia técnica foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente, enquanto o corpo da vítima fatal foi encaminhado à funerária após os procedimentos necessários.


A comunidade local foi profundamente afetada por essa tragédia, que ressalta a importância da segurança no ambiente de trabalho e da prevenção de acidentes em obras.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR