Tragédia em Garimpo de Coromandel: Mergulhador de 72 Anos é Encontrado Sem Vida

Tragédia em Garimpo de Coromandel: Mergulhador de 72 Anos é Encontrado Sem Vida

Na noite desta terça-feira (09), uma tragédia abalou a comunidade de Coromandel, quando um mergulhador de 72 anos foi encontrado sem vida em um garimpo localizado na área rural. Sebastião Tadeu Arraes, funcionário do garimpo, foi descoberto pelo proprietário do local, que acionou imediatamente as autoridades.


De acordo com relatos do proprietário do garimpo, ele havia conversado com Sebastião por volta das 13 horas, quando este informou que desceria para a balsa onde era realizado o garimpo. Ao retornar à área, após algum tempo na cidade, o proprietário notou a ausência de Sebastião no local habitual após a refeição noturna. O som do motor em funcionamento na balsa o levou até lá, onde fez a terrível descoberta.


A Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou Sebastião ainda imerso no rio, com os equipamentos de mergulho. A perícia criminal foi acionada para investigar o ocorrido, e após os procedimentos padrão, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.


O trágico incidente abalou não apenas a família e amigos de Sebastião, mas também toda a comunidade local. As circunstâncias exatas da morte ainda estão sob investigação, e espera-se que mais informações sejam divulgadas em breve.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR